O médico otorrino, Guilherme Santos Casimiro, 43 anos, morreu no começo da tarde desta terça-feira, 20, no bairro Candeias, zona leste de Vitória da Conquista.
Casimiro, que exercia a atividade de perito médico legal em Guanambi, também era vereador em Maiquinique, centro sul baiano, deixa dois filhos. De acordo com amigos, há meses ele desenvolvia um quadro depressivo.
0 Comentários
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.