fainor

COMPORTAMENTO | 5 signos do zodíaco que pensam que flertar conta como traição nos relacionamentos


O que é traição? E flertar é apenas outra forma de traição? 
Para alguns signos do zodíaco, especialmente, há uma linha muito fina entre flertar e ser infiel; para outros, flertar é apenas outra versão da traição. 

A definição de flertar é agir como se você estivesse atraído ou tentasse atrair alguém, mas suas razões para fazê-lo são por diversão, em vez de ter sérias intenções. No entanto, quando você está traindo seu parceiro, não segue os votos ou promessas acordadas. 
É bom garantir que você e seu parceiro estejam na mesma página. Se um de vocês pensa que beijar é traição e o outro não, junte-se e descubra como você concorda. Se seu parceiro acha que suas ações são infiel e você não, você pode acabar prejudicando seu relacionamento. 
Além da física, existem muitas formas de traição - emocional, verbal e até financeira. Se você acha que flertar é traição ou não, isso tem muito a ver com sua moral, sistemas de valores e história passada.
Você pode ter concordado com o seu parceiro flertando no passado até que ele te traiu, ou talvez você esteja acostumado a ter um relacionamento mais aberto; portanto, mesmo o flerte que leva a algo mais é bom.  Então, aqui estão os signos do zodíaco que acham que flertar é traição.  
1. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 
Peixes pode se machucar se virem ou ouvirem seu parceiro flertando com outra pessoa. Peixes são intuitivos e podem dizer se um gesto de flerte é mais uma proposição do que flertar. Eles podem entender quais são as intenções de alguém, mesmo que a pessoa seja cega para si mesma. 
Esse signo do zodíaco é sensível e, se o parceiro estiver prestando muita atenção a alguém, Peixes ficará magoado e emocional. Peixes também pode ser um pouco pessimista e pode sentir que é inevitável que flertar leve a algo mais.  
2. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 
Os indivíduos de Escorpião tendem a ver o flerte como traição porque acreditam que quanto mais uma pessoa flerta, maior a probabilidade de formar um vínculo. Se alguém flerta com a mesma pessoa na medida em que pensa sobre como foi bom e o quanto espera flertar com ela novamente, é uma enorme bandeira vermelha. 
Os escorpianos sabem que flertar é divertido e pode ajudá-lo a se sentir melhor quando sua confiança é atingida, mas esses bons sentimentos às vezes podem se transformar em sentimentos de amor e atração por alguém que não seja seu parceiro.  
3. Câncer (21 de junho a 22 de julho) 
Os cânceres são muito perspicazes e sabem que flertar e brincadeiras inteligentes podem levar à troca de pensamentos e sentimentos mais íntimos. Os cânceres não querem que seu relacionamento e conexão com o parceiro estejam em perigo porque se aproximaram da pessoa com quem estavam flertando. 
Ninguém é mais compreensivo e doador quando se trata de compartilhar emoções do que Câncer, e eles sabem que a intimidade emocional pode definitivamente levar a traição se for permitido que ela cresça.  
4. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) 
Uma das coisas que os capricornianos mais valorizam é a lealdade, e muitas têm valores tradicionais. Eles não estão bem compartilhando o amor do parceiro com outra pessoa. Se o parceiro está flertando abertamente com alguém e desfrutando de sua empresa na medida em que se concentra mais neles do que em Capricórnio, isso é um grande problema. 
Seja amigável e gentil, mas não seja muito paquerador se quiser manter Capricórnio feliz. O parceiro pode nem estar ciente de que está flertando demais, e o flerte pode não ser motivado por desejos românticos ou sexuais ... até que um dia eles descobrem que cruzaram uma linha.  
5. Touro (20 de abril a 20 de maio) 
Touro tende a achar seu parceiro flertando com outras pessoas um tanto ameaçador. Parece uma violação, ou pelo menos um total desrespeito às promessas de compromisso. Se nada mais, é um parceiro colocando sua energia em direção a alguém que não seja seu parceiro e se comportando de maneira inadequada. 
Os taurinos podem ficar com ciúmes, e isso pode tornar as coisas tensas e desconfortáveis para todos os envolvidos. Se o parceiro mantiver o segredo de flertar e Touro descobrir um ou outro, haverá um grande problema, e o relacionamento sofrerá ou até terminará. Esse artigo foi produzido pelo universo sugar.

Postar um comentário

0 Comentários