novo horizonte fainor Visualizar

ESPORTE | Quadra do Edvaldo Flores será o palco da Copa Integração Luta Cidadã e Ceder para Vencer; evento acontece dia 9/12

Visando promover atividades que proporcione os interesses e motivações, fazendo com que os atletas participem com entusiasmo, melhorando assim o esporte do nosso Município, e pensando na forma de estímulo na prática esportiva, ocorrerá a Copa Integração Luta Cidadã e Ceder para Vencer, tem como objetivo incluir socialmente todos os tipos de Crianças e Adolescentes.

A realização ficará a cargo dos Integrantes dos Projetos Sociais Luta Cidadã e Ceder para Vencer.

DO PERÍODO

A competição de Judô será realizada dia 9 de Dezembro de 2018 às 9 horas, com previsão de término às 13 horas.

LOCAL DA COMPETIÇÃO

Estádio Municipal Edvaldo Flores

CATEGORIAS

O Campeonato envolverá os alunos dos Projetos Sociais, Luta Cidadã - Pastoral do Menor Nossa Senhora das Graças e Ceder para Vencer – Edvaldo Flores, com a participação de aproximadamente 100 atletas com a faixa etária de 05 anos até 21 anos e terá duração de 04(quatro) horas.

Oferecendo muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores dos Projetos Sociais Luta Cidadã e Projeto Social Ceder para Vencer demonstram que acreditam e incentivam esta idéia. Juntos formamos uma grande Equipe!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição.

É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos as empresas e Instituições:

Pastoral do Menor – Paróquia Nossa Senhora das Graças; Rede Elétrica Brasil; Márcio Almeida/ Eletricista; Vereadora Nildma Ribeiro; www.tvsudoestedigital.com.br; Judô Yama Arashi; Judô Dokyou/ Ct Esparta; Polícia Militar da Bahia - 77 Cia. Independente; Base Comunitária de Segurança/ Nova Cidade.

Sabemos que se não fosse à confiança de vocês, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados.

Mais uma vez o nosso muito obrigado!

Fica aqui um convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe.

Postar um comentário

0 Comentários