novo horizonte fainor Visualizar

ITAPETINGA - Calcinha Preta abre o São João 2018 nesta quinta-feira; Serginho de Goiás e Larissa Gomes também se apresentam hoje


Resultado de imagem para daniel diau
A banda Calcinha Preta, com o consagrado cantor Daniel Diau (foto), abre oficialmente o São João de Itapetinga, sudoeste da Bahia, a 50 km de Salvador, nesta quinta-feira (21). Além da Calcinha, irão se apresentar nesta mesma noite, no palco do Parque Poliesportivo da Lagoa, a banda farra da Diva e os artistas Serginho de Goiás e Larissa Gomes. O acesso é livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A cidade já está pronta para receber os visitantes. Cerca de 50 ônibus extras chegarão a Itapetinga durante o evento para curtir uma festa segura, confortável, animada e com uma grade de atrações repleta de grandes sucessos nacionais como Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Mão Branca, Trio da Huanna, Caviar com Rapadura e César Menotti e Fabiano.

Itapetinga já respira São João, desde a recepção aos visitantes feita na estação rodoviária, até os forrós espalhados pelos quatro cantos da cidade. A festa continua na sexta, sábado e domingo com uma programação diversificada e atraente. (Itapetinga Agora)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Postar um comentário

0 Comentários