PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FOTOS - Fazendeiro de Itambé preso em operação de combate a roubo de gado; Operação Rio Pardo reuniu policiais da Bahia e MG


Sudoeste Digital - O fazendeiro Maurício Ferraz Santos Filho, vulgo Mauricinho, dono da Fazenda Jiboia, em Itambé, sudoeste da Bahia, é um dos presos na Operação "Rio Pardo" visando combater o furto e roubo de gado que ocorre neste Estado e em Minas Gerais. 
Mauricinho

O nome da operação, deflagrada na manhã desta segunda-feira, 11, por policiais Civis da 21ª Coorpin de Itapetinga, do DRACO e policiais civis de Pedra Azul, Minas Gerais, é uma alusão ao rio que nasce em Minas e deságua na Bahia. 
Diegão
Segundo o coordenador regional de Polícia Civil em Itapetinga, delegado Roberto Júnior, a operação também cumpriu mandado de prisão preventiva contra Diego de Almeida Souza, vulgo Diegão, autor de pelo menos um furto qualificado e um roubo de animais bovinos nos dois estados. 

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Mauricinho. Ele estava de posse de três armas de fogo, tipo espingardas, informou a polícia.

Ainda segundo o delegado, era na Fazenda Jiboia, zona rural de Itambé, que os animais roubados eram desembarcados. Durante as abordagens foi apreendido em poder de Diegão um veículo Fiat Strada, de procedência duvidosa, aparentemente com sinais de adulteração. 


BAIXE AQUI - Pablo - CD 2018 [#RepertórioNovo]


Clique na imagem para baixar

Resultado de imagem para PABLO 2018

Pela primeira vez, Vitória da Conquista recebe “Tayrone Exclusive”

[Pela primeira vez, Vitória da Conquista recebe “Tayrone Exclusive”]

Vitória da Conquista recebe pela primeira vez o projeto “Tayrone Exclusive”. A festa acontece no dia 12 de maio do próximo ano, no Parque de Exposições.

O show tem duas horas e meia de duração, com um repertório composto por canções que marcam os 14 anos de carreira do cantor Tayrone, desde o início até faixas do mais novo CD, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro.

O evento contará também com show de Amado Batista, que interpretará canções do seu último álbum, comemorando 40 anos de carreira.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Artista baiano é a melhor revelação do ano com estilos musicais e adaptações nacionais e internacionais; saiba mais sobre Paulo Marcos


Um nome de peso desponta no cenário musical baiano, prometendo uma revolução festiva nos palcos do estado e também fora dele. Trata-se de Paulo Marcos, ou PM, como costuma cravar em hashtags nas redes sociais. 

O talento é precoce, como ele mesmo enfatiza. "Aos 12 anos tive as primeiras experiências no palco, nos festivais de arte da Igreja Católica do Bairro do Cabula, Salvador. Como instrumentista e cantor adquiri vasta experiência em diversas bandas e grupos, como: Banda 3x4, Banda Visão, Encontro de Samba, Samba de Maria, SoterAfro, Banda Pharaó e outros projetos". 

Foi em 2010 que ele começou a desenvolver carreira solo, apresentando suas variadas composições em bares e eventos. A crítica especializada é positiva. "Paulo Marcos, cantor extremamente talentoso com uma voz marcante, (que não é fácil encontrar por aí), possui muito carisma, técnica, amor pela música e jovialidade. Vem encantando plateias por onde passa, sempre amadurecendo sua arte e conquistando cada vez mais espaço na música brasileira".

Com repertório diverso, PM diz que opta por estilos musicais e adaptações nacionais e internacionais. "Atualmente me apresento em casas de shows, bares e eventos da região da Bahia com os mais variados formatos, sendo projetos intimista ou com banda completa, com um repertório que mescla músicas românticas, dançantes e, também, aquelas que abordam temas sociais". 

A banda é formada por músicos profissionais que o-acompanha há anos. "Em março de 2015, iniciei uma breve temporada de produções musicais autorais e intercâmbio em Santiago do Chile junto com Alejandro Fuentealba (Diretor da Escola de Música da Universidade ARCIS – Astes y Ciencias Sociais do) e Jackson Dantas (Diretor Musical, Multi instrumentista e compositor)".

O objetivo foi levar toda sua musicalidade para outros países, pesquisando e abordando também a cultura local. Entre as composições mais populares estão “Papel Passado”, “Janaína” e a tão significativa: “Pra Te Conquistar”. A canção, frisa o artista, que define seu profissionalismo literalmente e musicalmente.

Paulo Marcos vem Pra Te Conquistar!... com muito amor e muita dedicação!
#PauloMarcos #PM #PMvemPraTeConquistar #PauloMarcosVemPraTeConquistar

Confira uma das suas entrevistas: 


Paulo Marcos, entrevista ao Programa Artista Convida



DESTAQUE

TEST DRIVE - Nas trilhas com o Jeep Trailhawk

Segurança, conforto, economia agregam valor ao SUV campeão de vendas em 2017 Sozinho, o  Jeep Compass  responde por 11,9% do segmento...

AS 5 + LIDAS