PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Final do Campeonato Suburbano movimenta semana esportiva em Itapetinga; Corinthians x São Francisco medem forças


O ROLO COMPRESSOR DO FUTEBOL SUBURBANO DA CIDADE TEM FINAL DOMINGO. Assim começa a chamada para a decisão entre São Francisco e Corinthians, a partir das 9 horas, em Itapetinga, sudoeste do Estado.  Segundo o organizador do evento, o desportista Ferreirinha, a decisão deve atrair público recorde no campo "Edilson Lima, no Bairro Primavera.
O torneio, em homenagem ao falecido desportista Deusdete Castro Alves (Tavo)
Nomes conhecidos do público itapetinguense como Lupita, Miller, Robert, Gabriel, Marcelo, Barreto, Luciano, Uillian, Elder, Manoel, Jucélio, Mariano e Clevesson defenderão o São Francisco. Na defesa do título pelo Corinthians estão Romário, Gilvan, Benevaldo, Judson, João, Victor, Carlos, Luiz, Daniel, Gilson, Inha, Nego, Alex, Pet, Fábio, Victor, Baiano e Meneguel.


O torneio, em homenagem ao falecido desportista Deusdete Castro Alves (Tavo), teve a participação de oito clubes: Primavera, Boka Junior, CRB, Barcelona, Nacional, Gêneses, Sao Francisco e Corinthians. "A copa foi um sucesso total,com recorde de publico. A comissão organizadora está satisfeita com o rendimento das equipes e a satisfação do torcedor aos domingos", comentou Ferreirinha.

DESTAQUE

Cidade mais pobre do país fica na Bahia; veja top 10 dos mais ricos e pobres

Ficou na Bahia, mais especificamente no Nordeste do estado, o título de cidade mais pobre do Brasil. A ‘conquista’ é de um município que,...

AS 5 + LIDAS