PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bandidos recebem PM à bala e tombam mortos em Itapetinga

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, aconteceu por volta das 10h30 desta segunda-feira, 9, um confronto entre a Polícia Militar (Guarnição do PETO 8) de Itapetinga foi recebida à bala por dois elementos armados. No confronto, os dois indivíduos foram alvejados e acabaram morrendo, antes de dar entrada no Hospital Cristo Redentor . 
Segundo a PM, os mortos são Valmir Cleiton Souza Campos, 20 anos, que respondia por crime de homicídio, e José Kaique Lima Oliveira, 23 anos, com passagens na polícia por  tráfico de drogas.
Os dois eram suspeitos de envolvimento na morte de Diego de Souza Pereira, assassinado a tiros na noite desse domingo, 8, no Bairro Vila Riachão, também em Itapetinga.
"Ao chegar numa casa aparentemente abandonada, a guarnição foi recebida a tiros, revidando a injusta agressão, o que acarretou em dois elementos baleados e conduzidos ao hospital Cristo Redentor", informou a PM, em nota.
Foram apreendidos um revólver, calibre 38, com duas munições deflagradas e duas picotadas e um revólver, calibre 32, com duas munições deflagradas.
CHAMADA-AR 2
 Valmir Cleiton Souza Campos, 20 anos
arma de fogo2
Screenshot_2017-10-09-12-31-23-1
José Kaique Lima Oliveira

DESTAQUE

Cidade mais pobre do país fica na Bahia; veja top 10 dos mais ricos e pobres

Ficou na Bahia, mais especificamente no Nordeste do estado, o título de cidade mais pobre do Brasil. A ‘conquista’ é de um município que,...

AS 5 + LIDAS