PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

BAHIA: Cantora e namorado morrem em grave acidente após veículo bater e explodiar; médico também morreu na tragédia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A cantora de forró, Gislane Mello e o namorado dela, Reinaldo Mosquera, além do médico Reginaldo Cotrim, morreram carbonizados após o veículo que que viajavam, um Toyota RAV4, bater de frente com um caminhão na noite de segunda-feira (28,) entre Caetité e Brumado na BR- 030. Lane Mello, nome artístico da cantora, era vocalista da Banda Sabor do Nordeste do cantor Dio do Acordeon e morava em Guanambi.

O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Ibitira, quando um veículo Toyota chocou frontalmente com um caminhão. Os veículos pegaram fogo após a colisão fazendo com que as vítimas fossem carbonizadas.

Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU. Nesta manhã o músico Dio do Acordeon participou a vivo do 96 Notícias 1ª Edição, numa rádio de Guanambi, e falou sobre como família está se sentindo abalada. A perícia técnica permanece na busca de identificação dos corpos.

BAHIA: Vereador é preso pela PRF com veículo roubado em Itabuna

Imagem: Nucom/PRF

Jussara Novaes (Sudoeste Digital) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de hoje (29), um veículo roubado que era conduzido por Roque Borges do Nascimento, 51 anos, (foto), vereador pelo PSDB da cidade de Buerarema, sul da Bahia.

O vereador foi procurado, mas preferiu não s pronunciar. O advogado dele disse que vai comprovar a inocência do cliente.

VEREADORES PREOCUPADO COM O HOSPITAL DE BUERAREMA
Imagem: Macuco News/acervo

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF, a equipe policial realizava fiscalização na BR 101 quando, por volta das 0h31, abordou um veículo GM/Celta no KM 508 da rodovia.

Resultado de imagem para Roque Borges do Nascimento
Imagem: Redes sociais/acervo
Durante a fiscalização, os policiais realizaram análise detalhada do automóvel, sendo encontradas duas numerações de chassi diferentes, ambas com sinais de adulteração. Diante das inconsistências, a equipe continuou a fiscalização e descobriu que aquele Celta havia sido roubado na cidade de Serra/ES no dia 25/11/2010.

As placas utilizadas na ocasião da abordagem eram "clonadas" de um outro automóvel de características semelhantes. Questionado pelos policiais, o vereador alegou que o carro foi emprestado a ele por outra pessoa. Ele vai responder em liberdade por crime de receptação. (Com informações do Nucom/PRF)

DESTAQUE

BAHIA - Júri Popular absolve PM por homicídio ocorrido há 17 anos

O sargento da polícia militar do Estado da Bahia Robenes Ramos dos Santos foi absolvido do caso do homicídio de Fábio Pereira Correia oco...

AS 5 + LIDAS