PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mulher é presa suspeita de mandar amante assassinar o marido em Aracatu

Uma mulher identificada como Marta Dias de Barros, de 32 anos de idade foi presa nesta segunda-feira (24/07), suspeita de ser a mandante do assassinato do próprio marido, no município de Aracatu, região Sudoeste da Bahia. Segundo investigações da Polícia Civil, a mulher agiu em conjunto com um suposto amante. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Regimalço dos Santos Mirante, de 37 anos de idade (foto), foi encontrado morto na noite do último sábado (22/07), em um matagal próximo a entrada do distrito de Umburanas, zona rural de Brumado, com os braços amarrados, sinais de apedrejamento e queimaduras pelo corpo.


A Polícia não informou mais detalhes do crime, mas disse que em breve uma reconstituição será feita, para explicar os detalhes do homicídio e os motivos do assassinato do lavrador. A mulher foi levada para a Delegacia Territorial de Brumado, onde foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de homicídio qualificado, devendo permanecer presa até posterior deliberação judicial. O outro suspeito de participar do homicídio continua foragido. A polícia segue investigando o crime para saber se há outros envolvidos.

ATUALIZADO - Itapetinga: acidente de carro mata duas pessoas

Um Fiat Uno, placa de Itapetinga, JOT 7708, capotou. A equipe do SAMU 192 esteve no local para prestar os primeiros socorros.


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante um capotamento no município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, no começo da tarde desta segunda-feira (24).
O acidente aconteceu numa estrada de terra, as margens da rodovia que dá acesso ao município de Caatiba, logo depois do ‘Trevo dos Duzentos’.
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção e capotou o veículo, o qual parou com os pneus para cima, após atingir uma cerca de arame farpado.
O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu- 192.
Equipes da Polícia Civil foram ao local. Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.
Os envolvidos no acidente ainda não foram identificados oficialmente. Apenas sabe-se o prenome do motorista, Djalma. A outra vítima ,orta seria dele dele. O motivo do capotamento também é desconhecido.

acidente caatiba 3

acidente caatiba 2
(Itapetinga News)

DESTAQUE

BAHIA - Júri Popular absolve PM por homicídio ocorrido há 17 anos

O sargento da polícia militar do Estado da Bahia Robenes Ramos dos Santos foi absolvido do caso do homicídio de Fábio Pereira Correia oco...

AS 5 + LIDAS