PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pastor Evangélico que abençoava fiéis é preso após assaltar ônibus em Salvador, veja o vídeo


De acordo com informações da polícia, um homem de identidade não revelada foi preso após realizar assalto a coletivos em Salvador, ele abusava da ‘imagem de evangélico’ e pregava para fieis, mas na verdade praticava roubos. 

Questionado sobre como será daqui pra frente, o acusado respondeu que “cada um sabe das suas consequências”. Veja a entrevista que foi exibida pelo programa Ronda da Tv Aratu, desta sexta-feira (19/5):


Atleta representa Itapetinga no Garoto e Garota Confit em Conquista


Depois de um segundo lugar no Garoto e Garota Movimento e Saúde, realizado em março deste ano, a atleta de Itapetinga, Alícia Rodrigues, 21 anos, se prepara para mais um desafio: competir, nesse sábado, 20, no concurso Garoto e Garota Confit, em Vitória da Conquista, representando a cidade de Itapetinga. Aluna da academia Movimento e Saúde, ela é acompanhada pelo personal "Sílvio Treinador".

Foto: Divulgação


OS 12 TRABALHOS DE HERZEM - CEASA funcionando até 10 da noite e com som ao vivo e demolição do viaduto do Pedral (... seguem os demais ...)



VITÓRIA DA CONQUISTA - (Jussara Novaes, da Sucursal Sudoeste) - O funcionamento da feira-livre do CEASA até às 10 da noite, com direito a som ao vivo e a demolição do famoso viaduto "Bigode de Pedral" estão nos planos do prefeito Herzem Gusmão (PMDB). As revelações foram feitas pelo próprio chefe do executivo em entrevista ao radilaista Maciel Júnior, nessa quinta-feira, 18.

Na conversa, Herzem defendeu uma possível demolição do viaduto localizado na Avenida Régis Pacheco. “Vamos iniciar no dia 03 de julho a revitalização tão esperada do centro comercial da cidade. Transformando a nossa feira livre, a Ceasa, funcionando no período noturno na quinta ou sexta-feira".

Seguiu, dizendo: "O viaduto nós estamos estudando, ou iremos embelezar, humanizar, ou demolir, a sociedade que vai decidir. Eu voto na demolição, transformando aquele espaço em uma área de lazer”,

Assim que foram divulgadas em redes sociais, as futuras ações da Prefeitura ganharam uma "enxurrada" de críticas, com alguns poucos apoios. Em tom de piada, alguns internautas começaram a listar outras ações já efetivadas e outras em andamento, batizando-as como "Os 12 trabalhos de Herzem", numa alusão ao mitológico "Os 12 trabalhos de Hércules".

Os 12 trabalhos de Hércules são uma série de episódios arcaicos ligados entre si por uma narrativa contínua, relativa a uma penitência que teria sido cumprida por um dos maiores heróis gregos, Héracles, mais conhecido em português pela romanização Hércules.

Sendo assim, segundo as redes sociais, "Os 12 trabalhos de Hezem" seriam:


  1. Bloqueio da rotatória do Gancho
  2. Proibição de parada de ônibus
  3. Nó cego na Avenida João Pessoa
  4. Fraldas em cavalos
  5. Expulsão dos artesãos da Praça 9 de Novembro
  6. Reajuste Zero para o funcionalismo
  7. Estacionamento no Centro Glauber Rocha
  8. Demolição de barracos no "Maravilhosinha"
  9. Proposta de retirada da Kombi das fotografias
  10. Fechamento do Buteco de seo Osvaldo
  11. CEASA funcionando até 22 horas com som ao vivo
  12. Demolição do Bigode de Pedral

Colaborou: Blog do Rodrigo Ferraz

DESTAQUE

BAHIA - Júri Popular absolve PM por homicídio ocorrido há 17 anos

O sargento da polícia militar do Estado da Bahia Robenes Ramos dos Santos foi absolvido do caso do homicídio de Fábio Pereira Correia oco...

AS 5 + LIDAS