PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Rui critica Herzem Gusmão por supostamente condicionar recebimento de policlínica: mesquinharia

[ Rui critica Herzem Gusmão por supostamente condicionar recebimento de policlínica: mesquinharia]
Durante assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, na manhã desta sexta-feira, o governador Rui Costa (PT) criticou o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), que teria condicionado o recebimento da policlínica à possibilidade de indicar o diretor do consórcio.
“Eu que estou colocando R$24 milhões não estou indicando, quanto mais um prefeito dizer à cidade que só terá policlínica se ele indicar o diretor. É muita mesquinharia. Coisa de gente que não gosta de gente e que não sei por que está na política”, disparou. Rui trouxe o assunto em seu discurso e emendou: “Deveria dizer que aceita porque é para atender a população". Herzem não se pronunciou. (FonteBocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

DESTAQUE

Cidade mais pobre do país fica na Bahia; veja top 10 dos mais ricos e pobres

Ficou na Bahia, mais especificamente no Nordeste do estado, o título de cidade mais pobre do Brasil. A ‘conquista’ é de um município que,...

AS 5 + LIDAS