PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Grupo de agentes de segurança pública ajuda a prender criminosos e a recuperar veículos na Bahia

Resultado de imagem
Criado em outubro do ano passado, o Grupo de Whatsapp "Só Elites", formado por policiais militares, civis e outros agentes ligados à segurança pública no Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia tem respondido positivamente no combate à criminalidade em todas as esferas e atendido prontamente às denúncias da comunidade.

Por ser um grupo fechado, somente os membros têm acesso às informações sigilosas e restritas, o que facilita a localização de veículos em condições irregulares, pessoas suspeitas ou na iminência do cometimento de crimes. 

"Estamos fazendo vários cercos, efetuando prisões, recuperando veículos e catalogando bandidos com mandados de prisão", informou o criador do grupo, sargento PM Fábio Moreira, lotado na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

"As consultas são feitas dentro grupo. Não há vazamento, o que nos garante uma resposta rápida, inclusive com cerco e prisões em flagrante", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

DESTAQUE

TEST DRIVE - Nas trilhas com o Jeep Trailhawk

Segurança, conforto, economia agregam valor ao SUV campeão de vendas em 2017 Sozinho, o  Jeep Compass  responde por 11,9% do segmento...

AS 5 + LIDAS