PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Faculdades Santo Agostinho inauguram novo Centro EAD

Resultado de imagem para Faculdades Santo Agostinho
As Faculdades Santo Agostinho chegaram em Vitória da Conquista em novembro de 2014, trazendo para a cidade não só a possibilidade da realização de sonhos, por meio da oferta de cursos como medicina, direito, engenharia e  arquitetura, mas, também a importante iniciativa de viabilizar ensino superior de qualidade fora do eixo da capital do Estado, agregando crescimento ao pólo educacional que tem se tornado o município. 

Recentemente as Faculdades Santo Agostinho receberam o credenciamento EAD, junto ao Ministério da Educação, e hoje inaugura o novo Centro de Educação a Distância (EAD) da instituição. Com este credenciamento as FASA pretendem se tornar um polinizador de cursos na modalidade EAD o que representa um investimento constante das FASA em inovação com um alinhamento sobre a realidade de educação a distância no país.

Cursos ofertados 

Dentre os cursos EAD de Graduação já autorizados pelo MEC estão: História, Geografia, Letras, Português, Matemática e Gestão Comercial. Estão previstos para 2018 os cursos de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Gestão em Recursos Humanos. 
Além disso, serão fornecidos mais de 100 cursos de pós-graduação EAD nas áreas de Direito, Gestão, Educação, Social e Ambiental. Atualmente, as Faculdades Santo Agostinho são destaque em Ensino Superior nos estados da Bahia e Minas Gerais. São ofertados 28 cursos- 16 em Montes Claros, 8 em Sete Lagoas (MG) e 4 em Vitória da Conquista (BA).

História - As Faculdades Santo Agostinho (FASA) têm 12 anos de existência em Minas Gerais. No último conceito divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala que vai de 0 a 5, a instituição recebeu nota 4, sendo considerada Excelência de Ensino. O resultado é alcançado através das avaliações de estrutura física, corpo docente e nota no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

DESTAQUE

Cidade mais pobre do país fica na Bahia; veja top 10 dos mais ricos e pobres

Ficou na Bahia, mais especificamente no Nordeste do estado, o título de cidade mais pobre do Brasil. A ‘conquista’ é de um município que,...

AS 5 + LIDAS