terça-feira, 12 de setembro de 2017

Identificada vítima decapitada na zona rural de Ribeirão do Largo; rapaz tinha 16 anos e morava em Macarani


Adelson Dias da Silva. Este é o nome do jovem de 16 anos que foi encontrado decapitado nesta terça-feira (12) na estrada que liga Macarani a Nova Brasília, nos limites do município de Ribeirão do Largo, sudoeste da Bahia. Fotos da vítima decapitada circularam nas redes sociais durante todo o dia, até que pessoas que conheciam a vítima informaram aos familiares. Parentes estiveram no Complexo Policial de Macarani e fizeram a identificação.

Adelson morava no Bairro Marjorie Parque, em Macarani, e havia comemorado seu aniversário de 16 anos no último domingo (10). Segundo relato da mãe à polícia, seu filho teria saído de casa no final da tarde de ontem, em companhia de um rapaz conhecido pelo apelido de “Pacote”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

DESTAQUE

VÍDEO - Polícia de SP prende motorista que transportaria drogas para Vitória da Conquista.

Jussara Novaes (Com informações do SP no AR/Record) - O motorista Clodoaldo Dias, d idade não informada, foi preso em flagrante quando ...

AS 5 + LIDAS