sexta-feira, 8 de setembro de 2017

GUERRA SEM FIM - Jovem envolvido com tráfico de drogas morto a tiros em Conquista

Um adolescente, identificado apenas pelo nome de Cléber, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 8, na rua H do conjunto residencial Jacarandá, no Bairro Miro Cairo, zona Oeste de Vitória da Conquista. 

Em uma das mãos ele segurava uma cédula de dinheiro. Segundo as primeiras apurações, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e estaria a serviço de uma facção rival á que dominava as bocas-de-fumo da localidade onde foi abatido.


O adolescente, que segundo conhecidos tinha 17 anos, foi perseguido por dois indivíduos armados. Ao entrar em um corredor nas proximidades de sua casa, ele foi executado com dois tiros. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito.

Equipes da 78º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas, mas os atiradores não foram localizados. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto médico legal, onde passou por necropsia.

Segundos levantamentos da polícia civil, este ano já foram registrados 103 homicídios em Vitória da Conquista. Ainda de acordo com os dados, 80% das vitimas são jovens de idade entre 14 a 25 anos. Todos com envolvimento direto ou indireto com o tráfico de drogas.
 .
ESTA MATÉRIA ESTÁ EM ATUALIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

DESTAQUE

VÍDEO - Polícia de SP prende motorista que transportaria drogas para Vitória da Conquista.

Jussara Novaes (Com informações do SP no AR/Record) - O motorista Clodoaldo Dias, d idade não informada, foi preso em flagrante quando ...

AS 5 + LIDAS